0 Comments

MatériaMais Notícias

A quarta-feira é decisiva para o Cuiabá. Após perder o jogo de ida na Arena Pantanal, o Dourado vai até Porto Alegre para medir forças com o Grêmio, reverter o marcador e avançar na Copa do Brasil.

RelacionadasVídeoVÍDEO: Tite explica convocação de Thiago Galhardo: ‘Mostrando qualidade’Vídeo16/11/2020Operário PRDouglas Coutinho valoriza dois gols marcados e vitória do OperárioOperário PR16/11/2020Seleção BrasileiraBrasil terá primeiro ‘grande teste’ nas Eliminatórias diante do UruguaiSeleção Brasileira16/11/2020

Autor do único gol do Dourado no primeiro encontro, o atacante Willians Santana é a esperança de gols da equipe e garante que o Cuiabá quer fazer história.

‘Nós estamos em desvantagem e sabemos disso, mas é futebol e tudo é possível dentro de campo. São onze contra onze e quem tiver feliz na noite sairá vencedor. Vamos buscar essa vitória e a classificação. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas estamos preparados para essa guerra’, disse o atacante, antes de completar:

‘A gente já fez história até aqui na disputa e queremos continuar isso. Vamos lutar muito para chegar ainda mais distante nela. O primeiro passo é passar pelo Grêmio, que é um adversário de altíssimo nível, de Série A, vencedor da competição. Lutaremos por isso’.

Grêmio e Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

Related Posts